Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Confira o preview do novo CD de Fernanda Brum, "Som da Minha Vida"

Depois de divulgar a capa do novo álbum que será lançado no final desse mês de Outubro, a MK lançou hoje em seu canal oficial no YouTube, o preview do "Som da Minha Vida", o novo CD de Fernanda Brum, que será lançado na próxima Conferência Profetizando às Mulheres, nos dias 26, 27 e 28 desse mês.
O álbum contém 11 faixas e conta com as participações especiais de Eyshila, na música "Do Nilo a Terra Prometida" e do Rapper Marcelo Biorki, na música "Acredita Brasil". A produção do disco é assinada por Emerson Pinheiro.
O novo álbum inédito de Fernanda Brum foi gravado durante o mês de julho, no estúdio do Roupa Nova, que é considerado o maior estúdio de gravação do país.
A sessão de fotos do álbum Som Da Minha Vida foi realizada na casa onde Fernanda morou com a avó Diogresa, no bairro de Colégio, Zona Norte do Rio de Janeiro. Sua avó foi uma grande influenciadora em sua vida espiritual.
"Nesse lugar eu recebi tanta oração da minha avó. É onde ela orava com tantas pessoas. O lugar onde fui batizada com o Espírito Santo. Todas as fotos do álbum têm um significado real para mim. Por isso, essa capa é muito importante. Talvez a mais importante da minha vida e a mais simples também" explica a cantora.
Considerado pela artista como o álbum de retorno ao seu chamado inicial, Fernanda Brum fala que Som Da Minha Vida é a revelação de algo maior que marca os seus 25 anos de carreira.
"Esse CD traz de volta o chamado de curas e maravilhas. Retrata também o meu chamado musical, que só agora se revela, depois da igreja construída… um novo tempo. A capa fala disso tudo" diz Fernanda.

Confira o preview:


Nenhum comentário:

Postar um comentário